• Tensordin
 
 
 

Benefícios e vantagens do Produto:
 Alongamento permanente do pênis em torno de 3 a 5cm;
Aumento de cerca de 1cm no diâmetro;
  Produto campeão de vendas.

 
 

O Produto Tensor Din

 

Acompanham o aparelho:

  • Plástico Poliacetau (material atóxico de alta resistência);

  • Cordão de Silicone (atóxico de grau cirúrgico - branco);

  • Metal niquelado;

  • Molas de Aço inoxidável;

  • Caixa de Madeira;

  • DVD com manual completo e explicativo do uso do aparelho.

Ao longo dos séculos, o pênis tem sido o tema de atenção e tratamento, uma vez que representa a masculinidade do homem. A sua auto-estima, parece estar intimamente relacionada com o tamanho do seu pênis. Diríamos até que não há um homem que já não tenha pensado se o tamanho do seu pênis é normal ou não.

Pensando nisso, desenvolvemos um aparelho 100% nacional, podendo assim ser acessível a maioria dos homens, que desejam ter alguns centímetros a mais. Trata-se do Tensordin®, aparelho que utiliza o princípio da tração de forma contínua, produzindo mudanças permanentes na anatomia do pênis.

Está indicado para o tratamento do pênis pouco desenvolvido, onde por meio do aumento do número de células (mitose) em toda região tracionada, resulta no aumento do tamanho e da espessura.

O Tensordin® foi desenvolvido para produzir uma confortável tração entre 500 a 1500 gramas e para trabalhar no eixo do pênis, a qual deve ser gradualmente aumentada até conseguir a tensão adequada. Desta forma, eliminando qualquer possibilidade de lesões.

 

 
 

Indicações, Contra-indicações e Precauções

 

 

Indicações sem cirurgia

  • Indicado para o alongamento permanente do pênis.

Contra-indicações

  • Não usar durante exercícios físicos pesados como: futebol, ginástica, corridas, etc...;

  • Não usar durante atividades fisiológicas;

  • Não usar logo após relação sexual;

  • Não usar no caso de haver áreas infectadas ou feridas, somente após cura;

  • Não usar durante nem logo após a ingestão de bebidas alcoólicas ou medicamentos analgésicos.

Precauções

  • Se durante o uso do aparelho aparecem sintomas como: dor, palidez na glande, adormecimento do pênis, é possível que o ajuste do silicone sobre a glande ou a tração exercida sobre o pênis esteja muito forte. Neste caso o aparelho deve ser retirado por 24 horas e reajustado com menor pressão;

  • Ao usar o aparelho é preciso ter cuidado ao andar de bicicleta, subir e descer escadas escorregadias, ou ainda quando o usuário estiver trabalhando com máquinas ou equipamentos pesados;

  • O uso deste aparelho, feito de modo correto e sem exageros seguindo corretamente o manual de instruções, não requer experiência nem a ajuda de um médico. Contudo, como qualquer aparelho de fisioterapia, é aconselhado acompanhamento médico especializado;

  • O aparelho deve proporcionar uma tração regulável entre 500 a 1500 gramas. Exceder estas marcas poderá causar desconforto e dor. Não é recomendável.

Efeitos colaterais

  • Não há registro sobre efeitos colaterais.

 

 
 

Porque o Tensor Din Funciona?

 

Estudos científicos mostram que quando tecidos do corpo humano são submetidos a uma força constante de tração, fazem com que as células se multipliquem, de modo que o conteúdo celular do tecido aumenta.

Na medicina moderna, o princípio da tração aplica-se por exemplo para a geração de pele para cobrir queimaduras ou luxação de ossos.

Em outros tipos de culturas o princípio da tração é usado para aumentar diferentes partes do corpo. Por exemplo: algumas tribos indígenas no Brasil e na África, tem feito uso da tração há muito tempo para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha, o nariz e os lábios. Em algumas tribos da Birmânia, as mulheres usam argolas de cobre para tracionar o pescoço promovendo um alongamento que as tornaram conhecidas como mulheres-girafas.

O mesmo princípio é usado no tratamento com aparelho ortodôntico que através de uma força contínua corrige o alinhamento dos dentes mudando toda a arcada dentária.

O Tensor Din® foi desenvolvido baseando-se nestes princípios justamente para ser usado no pênis, proporcionando uma força gradual de tração de 500 a 1500 gramas.


 
Em diversas tribos africanas e brasileiras, como os Sateré-Mawé na Amazônia, são introduzidas peças de madeira ou osso dentro dos lábios inferiores e superiores. O mesmo procedimento é feito com o lóbulo das orelhas. O que se percebe claramente nesses casos é o aumento definitivo daquelas partes do corpo, visto que mesmo depois da retirada das peças a área expandida não retrocede.

Um dos casos mais impressionantes já registrados é o das “mulheres-girafa”, da tribo Paduang, na Birmânia. Ainda adolescentes, elas introduzem anéis metálicos ao redor do pescoço, e vão gradativamente aumentando o número de anéis, à medida em que o pescoço vai se expandindo. Como resultado, o pescoço dessas mulheres fica tão grande que, caso retirem os anéis que o sustenta, correm o risco de terem o pescoço quebrado com movimentos mais bruscos.
Na busca pelo aumento peniano, algumas tribos, como os Karamojong no norte da Uganda, utilizam a técnica de colocação de pesos no pênis desde a infância, e chegam na idade adulta ao desenvolvimento de pênis de 45cm de comprimento (Revista Stern nº 49, 30.11.1995). Da mesma forma, os Sadhus, na Índia, aumentam o tamanho do pênis indefinidamente, sem que haja nenhuma perda funcional, do contrário as índias Sadhus já teriam posto fim a esta tradição há muito tempo. Ainda hoje essas técnicas são utilizadas, embora seu emprego esteja reduzido aos “homens sagrados” da tribo, uma vez que os membros ordinários trabalham na agricultura, em serviços domésticos ou em pequenas fábricas. Ainda assim, em cerimônias religiosas e comemorativas colocam seus adornos e marcham em grupos usando apenas os pesos pendurados em seus falos.

 

 
 

Perguntas Frequentes Sobre o Tensor Din

 

1. O uso do Tensor Din® tem efeitos prejudiciais?
Não. O único resultado do uso do aparelho é o alongamento do pênis e a correção de suas curvaturas.

2. O aumento do tamanho do pênis compromete a ereção?
Não, a ereção ocorre em câmaras de presão na albuginea. Não houve nenhum único caso relatado que mostrasse alteração no mecanismo eretor nem na descarga orgástica.

3. O aumento é permanente e definitivo?
Sim.

4. O diâmetro do pênis diminui com o alongamento?
Não. Uma vez que há multiplicação no número de células o diâmetro também aumenta.

5. Se houver ereção durante o uso do aparelho?
Basta afrouxar o silicone e ajustar o aparelho para o ângulo da ereção. Sem problema.

6. Pode-se usar o aparelho dormindo?
Não é recomendado.

7. O aparelho aparece debaixo da roupa?
Não. O aparelho é pequeno, leve e discreto. Se usado debaixo de uma roupa não muito justa, passará despercebido.

8. Quais os cuidados necessários com o aparelho?
Diariamente após o uso, o aparelho deve ser lavado com água e sabão neutro.

9. A medida que o pênis vai aumentando, há regulagem no aparelho?
Sim, barras metálicas adicionais poderão ser acopladas.

10. Colocar o aparelho é demorado?
No começo é um pouco, mas depois de o usuário estar treinado, não demora mais que um ou dois minutos.

11. Usar o aparelho é doloroso?
Não. Porém, como qualquer corpo estranho no organismo, no princípio é notado a sua presença, mas em pouco tempo esta sensação desaparece.

12. A partir de que tamanho de pênis pode-se usar o aparelho?
A partir de 5 cm de comprimento.

 

 
 

Resultados Garantidos para Aumento do Pênis

 

A finalidade de se fazer o tratamento usando o Tensor Din® é o crescimento dos tecidos do pênis com o objetivo de se obter um alongamento permanente do pênis em torno de 3 a 5 cm tanto em ereção como em flacidez, e um pequeno aumento (de cerca de 1cm) no diâmetro.

O aparelho deverá ser colocado sempre com o pênis em flacidez, e deve ser usado de 6 a 8 horas diárias podendo, se desejar, fazer pequenos descansos durante o dia. Uma vez obtido o tamanho desejado, deve-se fazer um programa de retirada, diminuindo-se gradualmente o número de horas e de dias para se obter este aumento definitivo.

Testes realizados mostram que após um período de uso, obtiveram-se os seguintes resultados:

  • A nível microscópico, mostrou que houve um significativo aumento no número de células dos vasos do corpo cavernoso, também do esponjoso bem como da uretra e da pele;
  • A nível macroscópico, os resultados mostraram um aumento no alongamento e no diâmetro do pênis tanto em ereção como em flacidez, sem que isto tenha afetado a capacidade de ereção ou da descarga orgástica do paciente.

Os usuários que seguiram corretamente as instruções de uso, obtiveram um alongamento em média, de 1,7 a 3cm em alguns meses. Estas medidas variaram conforme a idade e o organismo de cada pessoa (alguns pacientes que continuam usando o aparelho, já ultrapassaram estas marcas).

Se o aparelho for usado incorretamente ou com interrupções prolongadas, os objetivos desejados não serão alcançados.

Novos testes realizados entre 12/2000 a 12/2001 em pacientes com idade entre 18 e 53 anos, mostraram 100% de efetividade do aparelho e nos forneceram as referências do quadro abaixo:

Objetivo de Alongamento (3cm) (Média)

Idade Meses de uso durante 8 a 10 horas diárias
18 a 30 anos 5 a 6 meses
30 a 40 anos 6 a 7 meses
40 a 50 anos 8 a 10 meses
acima de 50 anos 10 a 12 meses ou mais

 

 

Aproveite agora a nossa promoção que vai até hoje, quarta-feira, 22 de outubro.

20% de desconto para pedidos feitos agora:
De
R$ 360,00 Por R$ 288,00

E mais: Ganhe frete grátis para todo Brasil!

Extensor para Aumento do Pênis